segunda-feira, 14 de novembro de 2011

por que ?


As vezes eu me pergunto o por que deu ainda não ter desistido de você, eu me pergunto por que sou tão obscecada pelo seu sorriso, tão apaixonada pelo seu abraço, tão carinhosa quando eu recebo a ignorancia. As vezes eu queria entender por que você não me da o seu amor, por que você não abre seus braços e vem comigo, eu queria saber o que há de errado. As vezes eu queria saber, por que esse amor existe dessa forma tão grossa, desse jeito tão doloroso, queria entender por que desce essas lagrimas de desesperos pelo meu rosto, o que me faz ficar totalmente com a cabeça em outro mundo só pensando em você, pensando numa forma de ter você, eu queria realmente entender por que eu te amo tanto, e esse amor tem que ser assim, só me diz, por que?


   Anne Rafaelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário