terça-feira, 15 de novembro de 2011

I love the way you lie.

                                       

Bom, não me importo em contar coisas pessoais sobre mim aqui, mesmo porque estou aqui para ajudar! E nesse caso, para vocês não passarem o mesmo que eu passei.
Tenho 15 anos, como já viram, e à pouco tempo atrás estava namorando. Meu primeiro namorado,é.
O conheci em uma festa de 15 anos, no caso da outra dona do Blog (A Anne), e ai ficamos e depois no outro dia também e ai sei lá, começamos a ficar seriamente, até que,em um show, começamos a namorar!
Pra falar a verdade, eu não o amava, sentia apenas uma atração e ele, vivia dizendo que me amava e o que me encantava nele, era o jeito que ele era dócil comigo e como me tratava; Eu me sentia importante!
Já começamos errado, pois estávamos ficando há duas semanas e já começamos a namorar, nem nos conhecíamos direito. Mas enfim, ai os dias foram se passando... Ele era um pouco grudento e muito ciumento, o que me incomodava e muito! E eu também era muito brava, confesso. Ele me falava coisas na brincadeira e eu levava a sério, o que várias vezes nos dava motivos de brigas e também o ciúmes dele atrapalhava bastante. Quando saíamos, ele sempre dava prioridade aos amigos e depois a mim, sendo que éramos de cidades diferentes e que ele convivia com esses amigos e isso sempre terminava em brigas.
Dos dias felizes, foram se tornando brigas e acabou tudo transformado em um inferno! E ele não gostava de um amigo meu e eu não gostava de uma amiga dele. E havíamos feito um trato: Se ele saísse com ela e/ou eu saísse com esse amigo, não sairíamos juntos; e assim ficou!
Até que uma noite, havíamos combinado de sair e pra começar, ele estava atrasado rs e quando chegou, adivinha com quem ele estava? a menina que não gostava e aquilo se transformou em raiva e brigamos e junto com ela havia outra menina que não conhecia, mas até nessa parte tudo bem.
Brigamos feio, fui chorando pra minha casa e ele voltou pra lanchonete com os amigos dele (Y)'. Mais tarde vejo uma mensagem dele, terminando comigo ! De tristeza, passou pra raiva, porque como ele pode terminar comigo por mensagem? isso foi tão infantil ! Eu liguei para ele e xinguei ele e fui atrás dele e quando cheguei no lugar onde estava, ele estava de mãos dadas com aquela menina (a que estava com a menina que não gostava) e quando me viu, soltou na hora! Isso pra mim foi uma traição,porque ele terminou comigo por mensagem e não havia passado nem 20 minutos e ele já tava com a ex! Eu me senti morta interiormente. Cheguei nele e falei um monte, brigamos e terminamos, só que pessoalmente né. Ele foi muito criança! Jurei nunca mais iria falar com ele. E quem era a menina? Simplesmente a ex namorada dele que ele levou junto e não havia me contado (Y)'... E aí, que o tempo passou, ele veio falar comigo no msn, na maior cara de pau, e eu disse o que tava tudo engasgado e o feitiço se virou contra o feiticeiro, aconteceu umas coisas com ele, que ele mereceu. Ele queria até voltar, mais eu não quis ;) Me senti traída e se ele fez isso uma vez, ele pode fazer de novo, certo ? E ele dizia que me amava tanto, isso que é amar ? Quem ama não trai !
Então a questão que passo aqui é: Vale a pena trair ? Trocar uma vida por uma noite ? Vocês perdoariam uma traição ?
EU não perdoaria, e não to aqui pra ninguém ser convencido com meus argumentos, mas sim pra refletirem!
E confesso uma coisa: ficamos um mês e meio juntos praticamente, não o amava, mas senti muita falta das mensagens dele, do jeito que me tratava, mas é impossível voltar com alguém que perdemos a confiança, não é mesmo?
Meninos e meninas que traíram ou foram traídos(as), pensem nisso (;
                                                                       Isabela.



''A dor que você causou me deixou morto por dentro
Eu vou garantir que você se arrependa daquela noite.'' - Warzone - The Wanted.

Nenhum comentário:

Postar um comentário