segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dreams will come true.

Sabe quando você se sente sozinho(a) na vida ? Que não tem ninguém ? E que parece que o mundo conspira contra você ? ... Então, acho que todos já devem ter sentido isso, mais saiba que isso não é uma fraqueza e sim um fortalecimento pra vida, porque nós aprendemos com ela! Aprendemos que nem sempre tudo o que a gente quer acontece, e que nem sempre querer é poder ! E também achamos que certas pessoas são nossos amigos, mais vão lá e traem você; a sua confiança. Mas com uma questão de tempo, tudo isso passa! Seja forte, aguente! Já tive vontade de desistir de tudo, jogar tudo pra cima, mas ai eu pensei: e Deus? Ele me trouxe pro mundo pra mim desistir tão fácil? E as metas que eu tenho pra alcançar ? e os meus sonhos ? e os meus objetivos ? Não, eu não posso desistir, tenho muita coisa pela frente!
E também nunca desistam dos sonhos de vocês, lutem e quando vocês menos esperarem, acontece (':
Sou prova disso :}' e NUNCA deixe que ninguém te impeça de sonhar, porque os sonhos te movimentam ! Você vai enfrentar obstáculos ,claro, pessoas podem caçoar dos seus sonhos, ás vezes seus pais ir contra algum sonho teu, mas enfrente à tudo e todos! Não desista! Porque eu tinha um sonho e as pessoas caçoavam de mim, falando que era ridículo, que eu nunca iria conseguir, meus pais também não acreditavam, mas eu nunca desisti, eu até havia pensado mas se é verdadeiro, você não desiste! E eu lutei muito e MUITO e consegui! Conheci uma pessoa que eu amo muito, um ídolo pra mim :')
Enfim, não importa o que vier... Viva,sonhe e lute! :)
                                                                                                                           Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário