terça-feira, 15 de novembro de 2011

True love.


A algum tempo atras mal sabia eu que iria me entregar de uma forma tão profunda a alguém, mal sabia eu que isso duraria tanto tempo. Mais como dizem que com o tempo nós nos tornamos mais experientes, recebemos mais conhecimentos, eu aprendi de uma forma diferente o amor verdadeiro.
O amor verdadeiro é aquele que acima de qualquer coisa, nós estaremos ali, pra defender, pra ajudar na luta. É aquele que quando a pessoa tem um minimo problema, nós pedimos desesperadamente pra que isso se transforme para nós, carregamos aquele simples lema: antes eu do que ele. O amor verdadeiro, não consegue se magoar ao ponto de ficar longe por nada, por mais fundo que seja a dor, amor verdadeiro é aquele que nos faz amar até o final, aquele que luta pra fazer a pessoa amada feliz, aquele que de qualquer forma tem esperanças de um dia fica ao lado da pessoa amada, é aquele que faz planos na vida, sem ao menos ter o principal, aquele que entra em desespero , que chega em uma certa da hora da noite que tudo parace ser vazio, mais é apenas o desejo de estar ao lado daquela pessoa que literalmente te conforta. Amor verdadeiro.. palavra linda, doce, sentimento puro , profundo , sincero, que realmente deve ser tratado com muito carinho, deve ser guardado com amor, lembrado com docura das épocas que te fez bem, dos tempos que te fez mal, aliás, amor verdadeiro vai ficar pra sempre dentro de você, ou melhor, até o pra sempre acabar. 

‘’Amor verdadeiro, isso mostra como eu vivo, como eu respiro.’’ – S.O.J.A ( true love


Anne Rafaelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário