terça-feira, 15 de novembro de 2011

Colored Friend.

Eu não sei por qual motivo, mais pra um motivo bem forte você apareceu na minha vida, apareceu de uma forma calma, fofa, sincera, foi me mostrando as verdades, me ensinando coisas sobre a vida, que eu nunca pensei que alguem fosse ser assim, tão claro comigo. Realmente tudo começou com uma simples amizade, que por tendencia ela foi crescendo cada vez mais, mais isso era apenas virtualmente na época, o tempo passando, e a nossa amizade se fortalecendo cada vez mais, confesso que toda vez que você se sente mal, eu me sinto mal, é tipo uma ligação que eu sinto, tem horas que da vontade de corre pros seus braços, e ficar ai, o tempo todo apenas abraçada com você. O tempo passou e até que em fim nos conhecemos pessoalmente, eu te vi de longe e a vergonha tomo conta de mim, cheguei perto de você tremendo muito, eu tinha medo sem saber o por que, fomos da uma basica volta pela cidade aqui, - ele não é da mesma cidade que eu, são cidades vizinhas, bem pertinho mesmo- , mais enfim fomos até a uma praça e ficamos ali, era tão bom ficar perto de você, esse sorriso que me traz paz.. algum motivo fez com que nós se aproximasse e nos beijasse, eu preciso apenas confessar que foi sim um dos melhores beijos. O que mais me encantou foi que você é um garoto tão carinhoso, fofo, sincero, como eu jamais pensei encontrar algum dia.  - Mais calma, eu sei que você pode estar pensando que essa história acabou em amor, e nós viramos namorados, mais não, tudo continuou como amizade, mais aquela amizade com um gosto diferente, digamos uma amizade colorida rs, é pra exemplificar melhor – hoje, é como se eu precisasse de você pra me fogar em magoas que talvez só você pode faze- las sumir, tenho apenas a vontade de dormir e acordar do seu lado, ficar abraçada com você do nascer ao por – do – sol , ficar em um lugar aonde estará apenas nós dois, acredito que tudo seria tão perfeito, e eu preciso apenas te dizer que eu gosto sim de você, e a há outras coisas que eu já disse, há outras coisas no meio dessa história toda, mais enfim, eu agradeço por ter você aqui, eu agradeço por poder contar com você sempre que eu precisar e eu agradeço por ter o seu sorriso por perto, de qualquer forma, eu te amo colored friend


Anne Rafaelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário