quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu apenas deveria saber ..


 o que há de errado no meio disso, eu queria apenas entender qual o problema de nós não conseguirmos ser felizes um do lado do outro, queria compreender se eu fiz algo de errado, mais se eu fiz por favor me desculpe, de todas as formas eu tentei ficar perto de você, tentei e ainda tento te fazer feliz. Só me de uma chance pra mostra o quanto isso é verdadeiro, o quanto eu preciso ter você ao meu lado, e realmente eu escrevo tudo isso a um momento de desespero, por que eu to realmente to precisando de você, to precisando poder te tocar e te beijar de novo, eu preciso de você. Só me diz o que é que eu faço pra te ter aqui perto, por que eu já nem sei mais o que fazer, na verdade eu já não sei mais quem sou eu. 


Anne Rafaelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário