segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Be Happy.


Oi, tenho 15 anos, sou bipolar, feliz, doida, adoro desenhar, tenho gostos exóticos, tenho defeitos e ainda assim sou muito feliz ;)
Vocês têm muitos sonhos a conquistar, assim como eu, certo?
Então, e aí, quantos já conquistaram? Não é uma sensação tão boa ? *-*
Uns como conhecer ídolos, abraçá-los, dizer-lhes que os amam! Outros como estudar fora, fazer uma boa faculdade, viajar pro exterior ou conhecer vários lugares do Brasil; ser alguém na vida!
E quem disse que seria fácil? Temos que enfrentar tantas coisas para alcançarmos nossos sonhos, mais quem acredita, sempre alcança :') e outra, se a vida fosse tão fácil, não teria graça, não é mesmo?
Por isso que lhes dou um conselho: Façam tudo o que vocês tenham vontade e não se importem com o que os outros vão pensar! A vida é sua, correto ? ;) Se precisar, mande essas pessoas fúteis e chatas ''caçarem sapos'' ;) hahaha'. Sejam Felizes, a felicidade é o que mais importa :))))



''Eu devo ser eu mesmo, respeitar a minha juventude.'' - Lady Gaga - Born this Way. :))


                                                                                                         Isabela Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário