domingo, 20 de novembro de 2011

One Year.

O tempo passou, e parece que tudo começou ontem né, pois é amor, hoje já faz 1 ano que eu to na luta por você.
Tudo começou por conta de um abraço, sem eu ao menos saber seu nome, sem saber nada de você, e depois dizem que não existe amor a primeira vista, ta tudo bem, não foi tão repentino assim, foi começando com os dias, e eu realmente não queria aceitar isso, todos já tinham percebido, menos você, e eu negava, escondia, tinha medo de muita coisa dar errado, mais chega um tempo que não da mais pra aguentar esse amor, foi um sentimento que foi crescendo cada vez mais, era uma química diferente, as vezes certas reações me levavam a pensar que existia sentimento a dois. O tempo foi passando as coisas mudando, e você já sabia que eu era totalmente apaixonada por você, e cada vez mais apaixonada, enfim, rolaram muitas coisas e eu mesmo sofrendo agora não me arrependo de nada, e eu só te peço desculpas pelas brigas, pelos desentendimentos, pelas vezes que ficamos sem se falar, e eu não consigo por nada ficar sem você, não consigo me imaginar longe de você, e nós dois somos completamentes diferentes, mais são essas diferenças que talvez nos aproxime dessa forma, somos perfeitamente imperfeitos, mais eu não mudaria nada.
 Eu te amo e obrigada por ta junto comigo a um ano, a ter toda essa paciencia, e compartilhar cada segundo comigo, e esse é o primeiro de muitos que virão amor da minha vida s2 .

@Joaosantonne <3

Anne Rafaelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário