segunda-feira, 14 de novembro de 2011

We found love.


Hoje tive um sonho... um sonho tão diferente;parecia tão real !
Havia um casal, eles pareciam tão felizes. Eles saiam para jantar, iam ao parque, se divertiam; Ele a visitava todos os dias, lhe mandava flores, doces, cartas.Eles sim eram um casal apaixonado, um casal perfeito!
Uma certa tarde, ele ligou para ela, e ela, com uma certa voz de choro, disse que eles não poderiam mais continuar juntos e que não estava dando mais certo e ele, em estado de choque, perguntou o por que daquilo? Eles estavam tão bem! Mas ela disse que nada estava bem e que não queria mais; Ele implorou para isso não acontecer, ele a amava tanto! Ele estava na faculdade de engenharia, era tão bom, e faltava pouco para se formar e depois que se formasse, havia feito tantos planos para os dois. Casar, ter uma família! Ela e sua faculdade era tão importantes para ele. Porém ela simplesmente desligou o telefone.
Ele ficou arrasado, chorou por dias, não tinha mais vontade de fazer nada! Tentava ligar para ela, mas só dava na caixa postal, foi à casa dela, mais ela não o recebeu; não queria falar com ele!
Ele depois de ter tentando tanto se comunicar com ela, de tanto ter tentado e não conseguindo, acabou desistindo.
2 anos se passaram e certo dia, ele foi ao parque que ele costumava levá-la nas tardes livres e de repente a viu brincando com uma criança, uma menininha. Então ele foi até ela, e ela assustada, tentou ir embora com a criança, mas ele a segurou e perguntou:
- Por que você me abandonou? Eu nunca entendi por que! O que eu fiz de errado?
Ela simplesmente, chorando, disse:
- Não era minha intenção te abandonar, mas foi preciso! Eu sempre te amei e muito!
- Sério? Não pareceu! Eu sempre fui fiel à você, sempre me preocupava com você, sempre estava com você e até agora não entendi porque você me abandonou.
- Eu não tive escolha. Você era tão centrado nos seus estudos, eu ia estragar a sua vida! Eu te dei a maior prova do meu amor por você, só que você não sabe!
- Aé ? E então qual foi ?
Ela apertando sua mão com a da pequena menina, disse:
- Uma criança.
Ele emocionado, pegou a menina no colo e a abraçou e disse:
- Por que você nunca me contou isso antes ? Eu sou pai e só soube agora ! Por que você fez isso comigo ?
- Você fazia faculdade, gostava do que fazia, e essa criança só ia atrapalhar você, você merecia ser feliz e não ter que parar tudo por nós! Eu não queria que você perdesse uma oportunidade tão importante na sua vida, foi por isso que eu sumi da sua vida! Pra te poupar e não porque não te amava o bastante!
- Mas oportunidades sempre aparecerão, mas filhos é uma questão de prioridade! Eu não sabia que você se importava tanto comigo, à ponto de fazer isso, só que não justifica. Nós iríamos dar um jeito. Por vocês eu trocaria e troco tudo ! Eu ainda te amo e muito e agora, com nossa filha, meu amor por você só aumentou.
- Nós também te amamos e muito. Me perdoe por tudo! Eu sempre falei de você pra nossa filha, por isso que ela não te estranhou.
- Ela é linda como você. É claro que eu te perdoo. Eu te amo.
- Eu sempre te amei e sempre vou te amar.
Moral da história: Nem sempre o que pensamos acontece! Nunca devemos esconder nada de quem amamos por medo, por nada! Nunca saberemos o que acontecerá se não contarmos!


                                                       Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário