domingo, 20 de novembro de 2011

dreams .

Acho que cada um tem um sonho e cada um tem o objetivo de alcança – lo .
 Hoje, faz exatamente um ano que eu tive a oportunidade de realizar o meu, e sabe como me sinto? Satisfeita! Por mais que dure pouco eu me orgulho de ter colocado tempo no tempo, e com calma as portas vão se abrindo, os caminhos se encontrando, por que nada é impossivel, nada mesmo. Mais hoje 20-11 o que eu sinto é saudade, saudade de tudo aquilo, e exatamente 13 h 30 min  que tudo começou, apartir do momento que eu coloquei os pés no hotel, eu já senti que tudo daria certo, que tudo seria como um sonho, e eu agradeço as amigas que estavam comigo nesse dia, além de nunca esquecer, foi um dos melhores dias da minha vida.
 Obrigada @rockrestart fazer parte desse sonho todo. S2 

 Anne Rafaelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário