segunda-feira, 14 de novembro de 2011

eu & você.


E nessa noite eu sonhei com você, foi um sonho tão doce, tão ‘’real’’, nós dois, de mãos dadas pelas ruas, nos abraçando, nos beijando, mostrando pra todo mundo todo esse amor, mostrando pra todos que independente de tudo, nós vamos nos amar, que independente de qualquer coisa, nós dois iriamos ficar juntos, até a morte. Mais infelizmente , chegou a hora de acordar, o restante do dia, eu passei feliz, pois eu tenho certeza que o amor, ainda vive em nós, que o amor ainda nos domina, mesmo diante de negações e despresos, eu tenho certeza que nós vamos ficar juntos, e esse sonho vai virar realidade, nós nascemos um para o outro, e o que Deus deu, só ele tira, e vai ser assim, eu & você






Anne Rafaelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário