quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Saudade.

Saudade... Por que ela existe ?
É um sentimento tão estranho! Uma hora é bom ter saudade, outrora é ruim; triste.
Infelizmente ou felizmente há sempre obstáculos para sentir isso, tais como: distância,perda... na maioria das vezes é a distância.
Algumas pessoas dizem que sentir saudade faz bem, porque dizem que assim mostra que você sente falta de alguém ou alguma coisa, mas ,particularmente, eu odeio sentir saudades! Toda vez que sinto este sentimento, eu choro;eu quero matar a saudade na hora e quando eu quero! Só que nem sempre querer é poder; algumas coisas te impedem como: o fato de a pessoa morar longe demais de você e você ser menor de idade e seus pais não te levarem ou você sente falta de alguém que já se foi :'( entre outras coisas...
Saudade para mim se resume à essa imagem aí embaixo ↓ 
Estou sentindo falta de 2 pessoas que moram em São Paulo e por enquanto não poderei vê-las, mas a pergunta é: quando irei vê-las ? Esse sentimento me machuca tanto só de pensar nisso! Não vejo a hora de poder reencontrar essas pessoas que tanto amo!
Eu também sinto saudade de uma pessoa que já se foi, mas sempre que acontece isso, sinto ela comigo, me ouvindo, sinto ela me dando conselhos, me protegendo! É uma coisa tão boa! Eu sempre oro pra ela estar bem! e peço pra ela me ajudar também.
Saudade, por que você existe ? :'( ... Isso é uma coisa que nunca saberei o por que! só me faz mal sentir isso!


                                                               Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário