sábado, 11 de fevereiro de 2012

'' Naquele lençol branco, nós nos amávamos como se soubéssemos que seria a ultima vez ''

Foi num dia comum em que tudo fez sentido, me lembro como há segundos atrás como eu realmente entendi o motivo de estar apaixonada, nós dois, deitados na cama, nos amando, nos beijando, fazendo amor do nosso jeito... Naquele lençol branco, nós nos amávamos como se soubéssemos que seria a ultima vez... Desculpe-me se fiz algo errado, minha intenção jamais era de ficar longe de você, me desculpe se não sou a mulher dos seus sonhos, se não sou a mulher que você sempre quis, mais, por favor, entenda, me dê mais uma chance, pra ficar do seu lado, te amar novamente, eu sei que com a força desse amor, eu posso te fazer feliz, vem pros meus braços, vem ser meu mais uma vez.  


Anne Rafaelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário