quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Meus defeitos, minha vida.

Será mesmo? eu estou tão perdida hoje,  são poucos que estão comigo, estou sofrendo, alguem me dê um abraço? Por favor, eu preciso, as pessoas me odeiam, porque eu sou estranha, porque eu não sou do jeito que eles querem, eles querem que eu tenha corpo, que eu seja um barbie, eu não consigo fazer isso, desculpa eu não sou perfeita, eu tenho, milhares de defeitos. Meu cabelo? é armado, meu corpo? Não tenho peito bunda nem nada do genero, sou baixa, ei porque eu estou falando da minha aparencia? ela é tão importante assim? As pessoas não sabem me amar pelo jeito que eu sou, eu sou assim , não tente me mudar falando do que você é melhor, porque olhe só pra voce, tantos defeitos, e você ainda quer falar tanto assim de mim, na verdade, eu sou linda, olhe só tenho cara de mais nova, tenho poucos amigos, mais esses poucos valorizo tanto. Tenho uma familia tão linda, tenho tantos defeitos e tantas qualidades percebeu? Então pare de me julgar. !
                                             
               (Thaliane Vidal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário