quarta-feira, 4 de abril de 2012

.

Lembro-me perfeitamente da primeira vez que eu te vi, senti por dentro um calafrio, e justamente por isso resolvi me aproximar... Confesso que foi a melhor reação, senti sua pele, senti seu gosto, e com o passar do tempo me apaixonei, pensei que tudo poderia dar certo, só que mais uma vez a vida desvio meus caminhos, desvio meus sonhos, e o que me resta é ficar sentada te olhando de longe, vendo você sorrir sabendo que eu jamais serei o motivo, fico de longe vendo seu olhar, que com certeza seria minha calma nas horas de desespero, fico me lembrando do seu toque, do seu abraço, do seu beijo, me lembrando de cada sorriso, cada conversa, e de cada segundo que você esteve do meu lado, me despertando amor, e eu não me arrependo de nada que eu tenha feito por você, não me arrependo jamais por ter me entregado pra você, e confesso também, que no fundo ainda existe uma esperança que você possa voltar.


 Anne Rafaelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário