quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Today.

Estranho como eu acordei hoje, sentindo uma sensação estranha dentro do peito. Na verdade eu acordei com vontade de falar o que se passa dentro de mim, acordei com vontade de falar a verdade... mais na verdade, eu realmente não sei se essa é a verdade, acordei com uma dor no coração, um aperto, com vontade de gritar pro mundo inteiro que realmente uma coisa do passado, já não está mais presente em mim, incrível como parece que a vida vai mudando, e cada dia mais mudando mais, sabe, a gente se surpreende com os atos de algumas pessoas, né? É realmente assim mesmo? Bom, hoje eu acordei com vontade, de me abrir pra amar, pra amar de verdade, amar sem dividir sentimentos, amar sem sofrimento, acordei me sentindo com vontade de ser uma mulher amada, uma mulher que dorme e acorda todos os dias da sua vida, se sentindo a melhor mulher possível, só por ter a melhor pessoa por perto, na verdade, hoje eu acordei, sentindo que isso está acontecendo...


 Anne Rafaelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário