terça-feira, 6 de dezembro de 2011

GL s2 ( NBL)

Eu sei que é algo muito besta, mais é uma coisa verdadeira, pode ser algo carnal mais realmente é um desejo de ta perto de você, pode ser loucura ou algo de fã obsecada mais é um desejo real e um sentimento que ta dentro de mim, pode ser lagrimas em vão, soluços mais momentâneos de desejo do que de desespero, mais, amor você é tudo que eu preciso ♪ .

 Me faz bem ver seu sorriso, me faz bem saber que você ta bem, me faz bem ver você crescendo cada vez mais. E sabe qual é  meu desejo? Ficar do seu lado apenas alguns minutos, que pra você não vai significar nada, mais pra mim vai significar o mundo, vai compensar por todas as lagrimas que eu derramei pensando em você, eu sei é besteira você nem sabe que eu existo, mais eu sei que você existe, eu sei o que tem dentro de mim, mais eu tenho fé, e acredito que nem que seja por poucos minutos eu vou te abraçar e poder dizer com toda sinceridade do mundo o quanto eu te amo, por mais que palavras o vento leve eu não tenho todo o tempo pra te provar esse amor, pra você notar isso, mais apenas acredite, e me retribua com um sorriso, olhando nos meus olhos, apenas me abrace e faça esse momento valer todos os outros. 
                                                       Eu te amo Nivaldo Batista Lima s2 .


                              Anne Rafaelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário